Assim Nascia O Caminho do Paraíso…

Assim Nascia O Caminho do Paraíso...
Em 2003 nascia o projeto altruísta O Caminho do Paraíso – idealizado pelo experiente acupunturista Antonio Teixeira – cujo propósito era levar adiante os ensinamentos valiosos contidos na obra Na Luz da Verdade. Desde então ele se dedica intensamente à preparação e apresentação de vídeos com mensagens instrutivas para todos os públicos.

“O intuito é compartilhar conhecimentos e minhas vivências sobre valor interno, sabedoria, saúde, alimentação e sucesso diário para que todos possam elevar sua condição de vida e prosperar em todos os sentidos”, relata o idealizador de O Caminho do Paraíso.

O Caminho do Paraíso é transmitido por 14 emissoras de TV

Os conteúdos são veiculados por canais de TV – diariamente O Caminho do Paraíso é exibido em 12 cidades de São Paulo e 2 da Bahia. Também estão disponíveis no canal exclusivo no YouTube e todo domingo ao vivo na nossa página no facebook. São mais de 800 vídeos editados e cerca de 50.000 exibições nas TVs regionais.

E não para por aí… Antonio Teixeira planeja expandir a transmissão do programa O Caminho do Paraíso para outros estados, além de intensificar ações de divulgação na Internet.

Sobre Antonio Teixeira

Sobre Antonio Teixeira

Idealizador e apresentador de O Caminho do ParaísoAntonio Teixeira é natural do interior de Minas Gerais. Mudou-se para São Paulo quando era jovem. Sempre se preocupou com a saúde e o bem-estar. Não é por acaso que escolheu trabalhar como acupunturista – profissão em que atua desde 1978 – assim poderia cuidar de si mesmo e também ajudar as pessoas com seus conhecimentos.

Em paralelo e com o mesmo empenho, Antonio Teixeira produz um trabalho de pesquisa do comportamento humano, pois acredita que devemos estar atentos a todos os aspectos da vida.

 Temas pesquisados e abordados por Antonio Teixeira:

  • Vida interior: a força do Criador, esforço interior, pendências anteriores, intuição, compreensão da própria vida, clareza espiritual.
  • Saúde: repouso, tempo para você, importância do corpo, desempenho profissional, entendendo um mal-estar.
  • Alimentação: importância da alimentação correta, benefícios dos alimentos, o uso correto das ervas.

 

compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *