A Obra Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Na Luz da Verdade

Em 1986, nosso palestrante Antonio Teixeira entrou em contato com a valiosa obra Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal e esta tornou-se um guia para conduzir sua vida pessoal e profissional e, assim, pôde elevar seu nível de saber. Escrita pelo autor alemão Abdruschin, foi publicada entre os anos de 1923 a 1937.

Na Luz da Verdade revela verdades sobre as Leis da Criação e conceitos como a importância dos pensamentos, das palavras e das ações na formação do destino.

Dessa forma, Na Luz da Verdade traz conhecimentos profundos para aqueles que se interessam pela vida interior e buscam respostas às questões da existência humana e à redescoberta da responsabilidade pela própria trajetória.

 

Conheça o autor de Na Luz da Verdade 

Abdruschin é o pseudônimo de Oskar Ernst Bernhardt, nascido em 18 de abril de 1875, na Saxônia, Alemanha. Escolheu o anonimato, pois sempre acreditou que as pessoas devem se preocupar com as palavras e não com o autor.

Mais tarde mudou-se para Vomperberg, Tirol austríaco, onde terminou de escrever Na Luz da Verdade, no idioma alemão. No Brasil, a primeira edição em português foi publicada em 1934. Sua propriedade, na Áustria, foi confiscada pelos nazistas quando estes tomaram o país. Quase quatro anos depois, Abdruschin faleceu em 6 de dezembro de 1941, na cidade de Kipsdorf, Alemanha.

compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page